segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Em busca do exercício perfeito

Cheguei em uma fase do emagrecimento em que a mudança no exercício vai ser crucial.

Primeiro, porque depois de 10kg a perda de peso vai ser mais lenta e o exercício vai ajudar a acelerar.

Segundo, depois de 10kg também a flacidez pode se acentuar e, obviamente, não quero.

Até agora estava fazendo caminhada (não consigo fazer todos os dias), mas começaram as chuvas e tem dias que não ando. Revezava com alguns exercícios em casa - zumba e alguma localizada.

O grande problema de fazer exercício em casa é que eu desanimo e enjoo... além de não ter os "equipamentos" adequados.

Me indicaram ioga, principalmente pela questão do relaxamento, mas não sei se será suficiente para por meu corpo no lugar.

Pensei em voltar para o pilates power que fazia, até conversei com meu professor e ele falou que faria a aula com o objetivo de tonificar o corpo. 

Tanto a ioga como o pilates são (relativamente) longe de casa e teria que ir de carro, e queria fazer isso a pé. Mas estou desistindo da opção, já que não tem NADA perto da minha casa....

Aceito sugestões!!

Só para constar, academia nem pensar :P
Detesto musculação e não tenho paciência para a frequência da academia, rsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário